MINI-BORBOLETA FELIZ NO NATAL 1991 FT. PAPAI "TITIA" NOEL

A gente sempre vê o Natal pelo lado do consumo, da troca de presentes e não pela simbologia que esta data atrás de tudo isso. Claro, não vou ser hipócrita de dizer o quanto é legal ganharmos presente, sermos lembrados por alguém. Mas tão importante e legal quanto isso é estar ao lado das pessoas que a gente ama de verdade.

Não importa se sua tia apertará suas buchechas dizendo “nossa como você cresceu”, se vão cobrar mais uma vez a presença do seu namorado na ceia, se vão perguntar se você já está de casamento marcado, quantas vezes vão fazer a piada do “é pavê ou pra comê” na hora da sobremesa ou ainda os inúmeros trocadilhos envolvendo peru e rabanada. Divirta-se, dê risada, faça piadas e trocadilhos clichês, entre no clima. Tire as uvas passas da farofa, o abacaxi do peru. Não tenha medo de ser feliz e de compartilhar este momento ao lado de pessoas tão especiais.

Então aproveite esta data. Dê um abraço nos seus pais, nos seus tios, nos seus primos, nos seus avós, reforce o quanto eles são importantes e fundamentais na sua vida. Peça perdão, faça as pazes. Ligue ou mande SMS para seus melhores amigos e diga o quanto eles são especiais :)

Feliz Natal para vocês!

3 respostas a Feliz Natal! :D

  1. Um Feliz Natal atrasado , e um Feliz Ano Novo adiantado ! Bjs tudo de bom!

  2. Não consigo pensar em Natal sem pensar na minha família toda unida!
    O Natal deste ano foi meio tristonho devido a alguns problemas entre famílias, o que deixou o clima bastante abalado. Mas, conseguimos passar a noite de Natal todos juntos! É a época mais bonita do ano, na minha opinião! E, como agora tenho o Rodriguinho, fica tudo mais fofo! #mãecoruja
    O chato é que, os presentes que eu ganharia, quem ganha agora é ele! Rsrsrsrs…

  3. Feliz Natal Vivi :) Como eu já te disse, pra você, seus pais e sua doguinhas!
    Bjs