Tem coisa mais fofa do que quando você está no carro ou parado no trânsito e o cachorro vai lá e coloca a cabeça para fora? Não sei vocês, mas eu, que sou tipo aloca dos cachorros, morro de tanto amor quando vejo eles se divertindo enquanto o carro anda e o vento bate na carinha deles.

E deve ser motivado por essa mesma paixão que o cineasta norte-americano Keith Hopkin acompanhou e registrou este momento de vários doguinhos para o vídeo Dogs In Cars. E tudo em slowmotion para garantir que toda a emoção e felicidade desse “momento” fosse registrada tá?

Assistindo esse vídeo não dá vontade de sair por aí, dirigindo com os ventos batendo nos cabelos e sentindo essa sensação de liberdade e felicidade? São 5:05 do mais puro amor para aquecer nossos corações nesta quinta-feira <3

E falando em felcidade, amor e cachorro, a Gabi resgatou a mamãe e uma ninhada do mais puro pedigree viralatês (ou seja, amor) e está procurando lar para todos eles. Para quem mora em SP e está procurando uma companha, vai lá no tumblr que ela montou para contar a história desses pequenos e encontrar um lar feliz para todos!

9 respostas a Para morrer de tanto amor: Dogs In Cars

  1. Ahhhh que perfeito o vídeo, muito engraçado hahahaha :D http://www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

  2. O meu dog já tá velhinho,, mas eu to curtindo a velhice dele., dorme toda hora com a lingua de fora… é lindo…. amei o video….

  3. Que coisa LIiiinndddddaaaaa!!!!!
    Amei esse vídeo.
    Eu tinha um boxer igual ao Charlo, ele morreu ano passado (2011).
    É a mesma carinha dele, que saudade que deu agora.
    AMEI-AMEI

  4. video lindooo.
    Eu tambem adoro cachorros,e tem como nao gostar de um amigo tao fiel e alegre?
    :D
    beijaoo.

  5. O meu Cocker adora passear de carro e deixa o vidro da janela todo babado! kkk

  6. aim que lindo hehehehe…:D beijos

  7. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cachorro é o melhor animal do mundo, sem mais! fofos!

  8. Hahahah, muito engraçado mesmo ;D