SÉRIO QUE VOCÊ FEZ ISSO RIHANNA? ME DIZ QUE É UMA PIADA DE MAL GOSTO VAI!

Eu sou do tipo de pessoa extremamente sincera e honesta comigo e com meus princípios. Desculpa se para algumas pessoas soa hipocrisia, mas eu realmente acredito que algumas coisas estão acima de tudo e dinheiro nenhum pode comprar. Dignidade, integridade, amor próprio e honestidade são algumas delas. Sabe a paz de poder encostar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilamente? Então. Eu não abro mão disso, e não são verdinhas que me fariam mudar de idéia. E talvez seja por isso que em algumas ocasiões, fico extremamente assustada e inconformada como as pessoas agem sem escrúpulos, só vislumbrando um resultado que mais me parece uma realização financeira do que pessoal, mesmo que seja preciso pisar em cima dos próprios princípios.

Isso talvez justifique o tamanho da minha decepção pela Rihanna, cantora que até pouco mais de 24h atrás admirava não só musicalmente, mas principalmente por ter conseguido reerguer sua carreira e se estabelecer como um dos maiores nomes da música pop atual depois de ter seu auge nos tempos de Good Girl Gone Bad ofuscado pela agressão causada pelo ex-namorado Chris Brown após uma discussão a caminho do Grammy 2009. Minha admiração não se limitava ao fato de reerguer a carreira, mas também como pessoa, pelo fato de ter conseguido superar, ao menos publicamente, este triste e lamentável acontecimento. E acredito que mesmo quem não a acompanhe, seja por incompatibilidade musical ou por qualquer outro motivo, ficou chocado com a história e admirado com a força que ela teve para reerguer sua vida e a carreira, afinal, violência contra a mulher é uma daquelas coisas que revoltam qualquer pessoa com o mínimo de bom senso e compaixão.

Quando começaram os primeiros boatos sobre uma possível parceria do ex-casal para o single de Birthday Cake, confesso que não botei muita fé, bem como uma possível reconciliação noticiadas pelos tablóides depois de todos os ocorridos e das justificativas bizarras de Chris Brown sobre o ocorrido. Até que ontem, no dia do aniversário de 24 anos da Rihanna, eles resolveram dar um presente (só que ao contrário) para os fãs e todos aqueles que torceram por ela: a versão remix de Birthday Cake, novo single do ótimo Talk That Talk, que já contava com uma letra cheia de trocadilhos sexuais e ganhou uma nova estrofe, dessa vez cantada por ninguém menos do que Chris Brown. Estrofe, diga-se de passagem, abusando do mal gosto, algo do tipo “quero te ****** agora, faz muito tempo que não tenho seu corpo”. A questão não é bem a letra ou pagar de puritana em pleno 2012 com a música pop cada vez mais apelativa e sexual, mas com tantos rappers por aí e Rihanna bombando no mundo com várias músicas em #1 nas paradas, ela precisava se rebaixar a este ponto com o cara que quase acabou com a vida e a carreira dela? Mesmo?

Há quem diga que tudo isso é “mídia” e propositalmente pensado para gerar “polêmica”, mas tudo que eu consigo pensar é numa inversão de valores e a perda do bom senso. Como eu comentei com o André Pacheco, para tudo nessa vida existe um bom senso, inclusive para a máxima do “falem bem ou falem mal, mas falem de mim”. A questão aqui não é um reencontro após uma briga boba de casal, uma rixa criada entre fãs a la Britney x Gaga, um desentendimento: foi um crime. Crime esse que acontece todos os dias em todo o mundo, dentro da casa de muitas pessoas. E desculpa: gerar mídia em cima disso é vexatório e vergonhoso. Rihanna não precisava levantar bandeira contra a violência, abrir ONG, virar embaixadora de alguma campanha, mas o que deveria ter no mínimo era respeito por outras mulheres que assim como ela, sofreram nas mãos de seus ex-companheiros. Deveria permanecer calada e fazendo o trabalho mega bacana enquanto que ela estava fazendo até então.

Rihanna já é grandinha, completou 24 anos, já sabe muito bem o que fazer da vida. Perdoar alguém que te fez mal em algum momento da sua vida é uma atitude louvável, mas acho que para tudo existe um limite. Guardar mágoa é natural, afinal, quem nunca? O que me assusta nesse caso é essa falta de bom senso, respeito e princípios. Será que vale mesmo a pena se sujeitar a isso publicamente só para gerar “mídia” e polêmicas desgastantes? Será que vale a pena colocar a ganância por mais um #1 nas paradas e pisar em cima dos próprios princípios? Acho uma pena que um single, que é ótimo e tinha tudo para ser mais um sucesso, e uma cantora incrível precisem deste tipo de apelo. O resultado está aí: fãs inconformados, pessoas que admiravam sua carreira e sua garra decepcionados. Ao que parece, o tiro saiu pela culatra e grande parte dos seus admiradores repudiaram a atitude.

Se para ela falta amor próprio, ela deveria ao menos ter compaixão por outras tantas mulheres que passaram pela mesma situação. Lamentável.

38 respostas a Vale tudo mesmo, Rihanna?

  1. Eu fiquei triste também. Compartilho da mesma opinião que a sua. Acho que ela tinha que ter perdoado sim, mas não podia esquecer e deveria ter dado exemplo pra outras mulheres. Nojento o que ela fez. Fiquei super decepcionada. E acredito que o amor supera tudo, mas o caso dos dois parece mais sexual do que amor, sei lá. Um bom partido parece ser o Drake. Take Care é perfeita =D

  2. Essa dona é mulher de malandro profissional. Daqui a pouco leva outro murro no olho e agradece. Que adianta delegacia da mulher, disque denúncia e o escambau se a moça gosta mesmo é de apanhar? Só vai sossegar quando levar um tiro, sim, porq destes "rappers" se espera exatamente isso. Este tipo de cara é bandido, e tem mulher que adora esse tipo, então, que fique com ele ora bolas.

  3. Concordo com você, ela fazer uma coisa dessas é uma falta de respeito com as pessoas que passam por situações desse tipo. Violência é coisa séria. Enquanto pensarmos que isso é "mídia", "briguinha boba de casal"… isso não vai mudar. Inúmeras mulheres (principalmente) sofrem violência todos os dias e isso é muito triste, fico muito indignada ao ver que as pessoas encaram isso com uma naturalidade, como se fosse a coisa mais normal da face da terra resolver problemas na base da violência. Enquanto pessoa ela pode fazer o que bem entender da vida dela, mas enquanto pessoa publica, que ela é, seria bom que ela avaliasse melhor suas atitudes frente a um acontecimento grave como esse. Repito violência é violência, não deve ser nunca menosprezada e ser encarada como "uma coisa boba de nada". Bjo

  4. Falou e disse Maria Fernanda!!!

  5. A Rihanna teve uma das atitudes mais corajosas que poderia e isso só mostra o quanto ela está convicta que não deve nada para ninguém… Superar um trauma desse calibre e dar uma segunda chance para pessoas que aprendem com seus erros é admirável!

    Curtam o som dela, se inspirem nela e sejam felizes! Perdoar não é esquecer, é viver. CHEERS!

  6. Que é uma grande verdade que muitas dessas coisas que os famosos aprontam é puro marketing de empresas não é novidade. Apesar de estar sendo completamente chocante o que Rihanna está fazendo agora, acho errado julgá-la. Rihanna sempre foi porra louca, diferente de outras cantores, fuma drogas com toda a certeza, mas ela sabe o que está fazendo da vida dela. Como você mesma disse, ela já é grandinha o suficiente. E seja lá quais são seus motivos de ela estar agindo de tal maneira agora, não vejo porquê julgar somente por uma letra de uma música. Existem tantos rappers e outros cantores que cantam letras muito mais vulgares, que esta nem chama atenção. Acho que quanto mais julgarem ela neste momento, maior será o impacto que terá sobre ela. E aí sim, é que provavelmente as coisas iriam piorar para o lado dela. De qualquer modo, apreciei sua visão sobre seu problema, é difícil encontrar hoje em dia uma moça da sua idade que possui os mesmos princípios que você possui, meus parabéns =)

  7. Faz um tempo que a Rihanna vem me desagradando.Acho que pra tudo tem um limite e quando o artista abusa demais das suas caras e bocas ele acaba perdendo um pouco da sua identidade. Enfim…parei na Rihanna das Umbrellas e só.

  8. O que mais me assusta é que as pessoas dizem: “Ah, isso é tudo mídia e tals”, porque a real é que, para mim, não importa que não tenha sido verdade, o que importa é o que está dentro desse buraco.

    A violência contra a mulher contém implícita a submissão feminina, a dominação masculina e a objetificação do corpo da mulher como pertencendo ao homem. Dessa forma, o que podemos dizer é que, muitas vezes, se bate em mulher pelo simples fato de que, na nossa sociedade, ela não tem vontade própria, ela é mero enfeite de um homem. E isso revolta, isso faz doer não só por dentro, mas faz muitas mulheres doerem na pele.

    Aí chega essa moça, com essa história que… pouco me importa se é real ou não, mas traz tudo isso à tona e depois, por pura grana, chega e grava uma música com o cara que teria a agredido. E isso é foda, isso é revoltante demais. Quando o mercado passa a ser maior do que nós, aquilo que sofremos, aquilo que nos revoltamos, é preocupante. É apatia sobre si mesmo, cara. Tenso.

  9. Gostei da sinceridade do post e senti o seu ódio eminente nele, mas temos que "rever" algumas coisas kkkk

    Birthday Cake nunca foi anunciada como single, e não será. Então se a tentativa polêmica da Rihanna era vender, isso ela já não vai mais conseguir porque ela própria hospedou a música em um site x e soltou pra galera

    Outra, o povo leva a agressão da Rihanna num nível TÃO alto que fico chocado. Tem tanta atriz e cantora que panhou o DOBRO dela que ela que apanhou uma vez, em uma situação complicada e o Xbrown ainda admitiu o que fez, e parece que foi quase um atentado as torres gêmeas…

    E bom, a Rihanna sempre foi porra louca e ela sempre pediu pra que ninguém julgasse ela exatamente por isso, ela age muito mais com coração do que com a cabeça, ela é super estourada. Eu entendendo que ela aceitar o boy que espancou ela é uma falta de senso,

    mas o cara já foi desculpado pela America inteira, ta vendendo CD e single que nem água e recentemente ganhou um Grammy, por que ela não poderia aceitá-lo de volta em uma música?

    Óbvio que a polêmica foi proposital, mas assim como eu, acho que a Rihanna não esperava ser tão julgada como tão fazendo, e sem muito motivo…

    Victoria Siqueira Reply:

    Então, eu gosto da Rihanna, de verdade, e acho que por isso tomei um susto quando eu vi o feat e talvez por isso a decisão de fazer um post. Acho que no caso dela, todo mundo ficou chocado com as fotos e principalmente, pq tanto ela quanto ele, estavam super bem na carreira. É assustador, mesmo sabendo que isso acontece todos os dias com casais anônimos.

    Como eu disse no post, acho muito nobre da parte dela perdoar, se é que foi isso que aconteceu. Mas acho que é uma situação delicada e isso explica um pouco da revolta de todo mundo que gosta ou a admira de alguma forma. Por mais louca que ela seja e a gente saiba disso, pegou todo mundo de surpresa né? E sei lá, achei desnecessário usar isso para mostrar que tá tudo bem, ainda pelo contexto da música, que já é mais apelativa, se é que você me entende.

    Enfim, continuo gostando dela como artista, mas como mulher, fiquei desapontada :(

    Victoria Siqueira Reply:

    Então, eu gosto da Rihanna, de verdade, e acho que por isso tomei um susto quando eu vi o feat e talvez por isso a decisão de fazer um post. Acho que no caso dela, todo mundo ficou chocado com as fotos e principalmente, pq tanto ela quanto ele, estavam super bem na carreira. É assustador, mesmo sabendo que isso acontece todos os dias com casais anônimos.

    Como eu disse no post, acho muito nobre da parte dela perdoar, se é que foi isso que aconteceu. Mas acho que é uma situação delicada e isso explica um pouco da revolta de todo mundo que gosta ou a admira de alguma forma. Por mais louca que ela seja e a gente saiba disso, pegou todo mundo de surpresa né? E sei lá, achei desnecessário usar isso para mostrar que tá tudo bem, ainda pelo contexto da música, que já é mais apelativa, se é que você me entende.

    Enfim, continuo gostando dela como artista, mas como mulher, fiquei desapontada :(

  10. Ele merece ficar no ostracismo forever e ela parece que gosta de apanhar. Só isso.

  11. Olha, eu nunca tive dó da Rihanna pelo ocorrido, pq sempre achei ela bem mulher de malandro mesmo. Isso só comprova o que eu já pensava! Só pelos clipes a gente percebe que ela gosta de encher a cara, de putaria, drogas, brigas… até tatuagem de arma ela tem.
    não tô nem um pouco surpresa. Se bobear ela vai continuar com ele e vai apanhar de novo. E vai ser bem feito… pq o caso dela é muito diferente das mulheres que apanham e não tem condições de se proteger/mudar de vida. Ela tem opção e preferiu se sujeitar a isso.

    Joyce Reply:

    Nenhuma postura justifica violência.

    Joyce Reply:

    Nenhuma postura justifica violência.

  12. Eita que baphão! Não pegou bem pra imagem dela…depois de tudo que passou e pela exposição na mídia com direito a tatuagem dando lição de moral pra si mesma? Não entendi…mas foi de mal gosto.

  13. Eu admirava muito ela, mas depois disso, não continua a mesma coisa, pelo menos para mim.

  14. Todos defendendo a Rihanna num começo, agora julgandoa.
    Bom, des de aquele começo me pareceu tudo uma farsa, mídia. Acredito que Chris Brown nunca bateu nela, até porque ele não poderia ter sido tão burro como para fazer isso antes de uma premiação como o Grammy. (E gente, é muito fácil fazer que uma pessoa pareça acabada de sofrer uma agressão) Tudo fachada! E quem se pergunta porque Chris faria isso, se só o prejuidcou ? Não foi bem assim. Há quem realmente antes gostava dele e depois do que acontesceu não gostou mais…Mas gente, ele está em tudo, suas muiscas são sempre hits e faz parceria com grandes nomes. Faz muito mas sucesso que antes, não acham? E essa música, pra mim, é a confirmação do que já pensava. Ninguém que realmente sofreu o que ela disse ter sofrido se someteria a tal coisa, então… Não cabem dúvidas.
    Só uma opinião, bjs (:

    Ary Leal Reply:

    Achar que foi fachada a agressão que ela sofreu, na minha opinião, é ilusão. Claro que é “fácil” fazer parecer que acabou de sofrer uma agressão, fabricar hematomas e tudo mais. Mas pra quê? O que ambos ganhariam com isso? Digo, de coisa boa? Nada. Talvez a Rihanna compaixão, como realmente ganhou, mas só. Ele teve problemas judiciais por isso. E se você acha que nenhuma mulher se submete a coisas assim, depois de sofrer (seja agressão física ou emocional) você tá enganada. Há muita mulher por aí que não tem dignidade nem amor próprio. Olha a sua volta, vai se surpreender com o que verá.

    Ary Leal Reply:

    Achar que foi fachada a agressão que ela sofreu, na minha opinião, é ilusão. Claro que é “fácil” fazer parecer que acabou de sofrer uma agressão, fabricar hematomas e tudo mais. Mas pra quê? O que ambos ganhariam com isso? Digo, de coisa boa? Nada. Talvez a Rihanna compaixão, como realmente ganhou, mas só. Ele teve problemas judiciais por isso. E se você acha que nenhuma mulher se submete a coisas assim, depois de sofrer (seja agressão física ou emocional) você tá enganada. Há muita mulher por aí que não tem dignidade nem amor próprio. Olha a sua volta, vai se surpreender com o que verá.

  15. Aff, continuo amando a Rihanna independente de qualquer coisa!
    E essa musica é perfeita, com ou sem a participação de Chris Brown..! :/

  16. Acho um pouco de exagero colocar as coisas nestes termos. Do jeito que falam, parece que Chris Brown é IIke Turner, e Rihanna, a Tina. Falta muito arroz com feijão pros dois, certo?

    E mesmo que desse pra comparar os dois bugalhos de hoje com os alhos de ontem… Tina passou o inferno nas mãos do Ike, e no fim, sabia reconhecer onde estava o lixo de homem e onde estava o artista, declarando na Oprah: "Ike é muito talentoso e espero que tenha oportunidade de mostrar mais a sua música". Existem rumores de que iam trabalhar juntos numa faixa, antes da morte dele.

    Dentro de um ser humano, existem várias facetas. Estamos atribuindo a Rihanna e Chris Brown a faceta que nos convém, sem sequer considerar o resto, ou saber se essa faceta é real.

    Julgar na base dos achismos é uma coisa muito fácil. É perigosa também. A carreira da garota – que eu acho um lixo, mas vá lá, ela trabalhou por isso e merece os dinheiros que suou – já foi taxada demais por gente observando e exagerando as figuras dessa forma. Agora, ela tem que enfrentar etiquetas de novo, porque todo mundo se sente no direito de julgar sem saber.

  17. Rihanna me decepcionou com essa atitude. Eu não sou uma super fã, mas como você, também admirava ela por se reerguer depois de tudo que aconteceu com o Chris, como você disse, não foi uma briga de casal, foi um crime, e ela deveria levar isso a sério, e ter bom senso ao escolher parceria para essa música. Pode ter sido pra gerar mídia, etc, mas acho essa atitude totalmente sem noção.

    Beijos!

  18. Pois é Kah. Acho de uma crueldade, de uma covardia agredir uma mulher. E sua mãe foi uma mulher digna, de fibra e pensa, alguns anos atrás (e nem to falando de tantos anos assim, uns 15 no máximo), uma mulher pedir divórcio era uma ousadia sem tamanhos. Mesmo hj, em pleno 2012, tem muita mulher que se sujeita a isso para não ficar sozinha, ou não ficar "queimada" na sociedade. É muito chocante.

  19. Simplesmente concordo! Triste situação. Lamentável… :(

  20. Acho que essa polêmica não vai fazer bem pra Rihanna.
    Sinceramente… ela se queimou legal com muitos fãs. Eu sou uma!
    Ela representava uma mulher forte, determinada e que sabia fazer polêmica – tipo a Britney no começo dos anos 2000. Mas aí agora chutou o balde de vez…
    Eu geralmente sou bastante tolerante com polêmicas… Só que isso é aceitar e mostrar para o mundo que um crime é ok e que pode acabar em pizza. Não é certo!

    Espero que esse single não venda e nem faça sucesso. Para não vermos mais essa parceria por aí.
    No mínimo ela ficou com pena do Chris Brown e tentou ajudá-lo a reerguer a carreira (BURRA!), pq ela não vai ganhar nada com isso.

    Imagina só ela perder vários contratos com empresas sérias… photoshoots de revistas, deixar de ser propaganda de marcas da moda e etc.
    Quem tem um pouco de decência certamente vai enxergar ela com maus olhos agora. Pq todas essas empresas tb precisam de publicidade e provavelmente possuem clientes mulheres sensíveis com esse assunto, que não é brincadeira.

    Resumindo, achei ridículo isso da Rihanna. Seria tão ridículo quanto a Britney fazer um feat com o Kevin Federline hoje em dia.

    É uma pena. =(

    Victoria Siqueira Reply:

    Pois é Sy. Uma das coisas que eu mais admirava nela era conseguir fazer uma polêmica saudável como a Britney e a Madonna, mas essa história pra mim perdeu a linha. Ela não precisava ser militante da violência contra a mulher, levantar bandeira, fazer uma versão contemporânea da queima dos sutiãs em prol do feminismo, nada disso. Se ela superou isso e resolveu passar uma régua, ok, que bom pra ela. Mas ela deveria ter o mínimo de respeito por outras tantas mulheres por aí, que são agredidas e mortas todos os dias em todo o mundo.

    E o que você disse sobre a publicidade também é verdade. Pra mim ela se queimou geral. Vou continuar gostando das músicas, mas ela como pessoa, pensarei 1000x antes de voltar a admirar.

    Victoria Siqueira Reply:

    Pois é Sy. Uma das coisas que eu mais admirava nela era conseguir fazer uma polêmica saudável como a Britney e a Madonna, mas essa história pra mim perdeu a linha. Ela não precisava ser militante da violência contra a mulher, levantar bandeira, fazer uma versão contemporânea da queima dos sutiãs em prol do feminismo, nada disso. Se ela superou isso e resolveu passar uma régua, ok, que bom pra ela. Mas ela deveria ter o mínimo de respeito por outras tantas mulheres por aí, que são agredidas e mortas todos os dias em todo o mundo.

    E o que você disse sobre a publicidade também é verdade. Pra mim ela se queimou geral. Vou continuar gostando das músicas, mas ela como pessoa, pensarei 1000x antes de voltar a admirar.

  21. erdade viu, victória… Ela se queimou passando por cima. Muito dificil ter sido só perdão, ainda mais ela metida nessa vida de itgirl e cantora de sucesso, sempre tem um interesse por trás.

    Lamentável! :/

  22. Concordo plenamente com você Vic, ficou muito feio para ela. Não me pareceu "jogada de marketing" até pelas fotos, parece que eles estão se relacionando novamente.

    Há pouco tempo consegui ler o livro "Maria da Penha" em que ela conta a história dela, a origem da lei brasileira. Essas agressões a mulher e atitudes extremamente machistas tiram de dentro de mim a pessoa mais rancorosa o possível.

    Lembro-me uma frase que guardo sempre, que minha falecida mãe me disse, certa vez que perguntei-a porque era separada de meu pai e ela disse: "Porque ele me levantou a mão e homem levanta a mão para mim uma vez só!"

    Acho que é isso que falta, mulheres que se honrem e tenham atitudes maiores que desejos e vontades.

    Beijos =*

  23. Nossa, que ruim isso, acho sim legal ela convidar o Chris pra festa e mostrar que passou por cima de algumas coisas, mas agora a única impressão que tenho é que falta pouco pra Hihanna virar apenas uma cantora polemica, e ficar conhecida assim, sem bom senso e princípios, apenas, polemica!

    Victoria Siqueira Reply:

    Acho muito nobre perdoar e conviver civilizadamente, mas acho impossível não guardar mágoa e fingir que nada aconteceu. Não existe amor nem nada neste mundo que cubra nosso amor próprio. E pelo andar da carruagem, ela vai acabar trocando todo o talento por polêmicas sem fim. Triste demais.

    Victoria Siqueira Reply:

    Acho muito nobre perdoar e conviver civilizadamente, mas acho impossível não guardar mágoa e fingir que nada aconteceu. Não existe amor nem nada neste mundo que cubra nosso amor próprio. E pelo andar da carruagem, ela vai acabar trocando todo o talento por polêmicas sem fim. Triste demais.

  24. Eu fiquei de cara qd soube mas o que me deixa mais decepcionada é que nao acredito que isso tenha sido feito por dinheiro, eu acho que ela ainda gosta dele e oq eles estão fazendo é um ensaio de retorno. E casos de outras cantoras q fizeram o mesmo estão ai, a própria Whitney passou pelo mesmo. Ela me decepcionou, assim como mts.

    Victoria Siqueira Reply:

    Acho que é um misto dos 2, o que não torna a história menos assustadora. A Whitney foi outra que destruiu a carreira e a vida por amor. Sad :(

    Victoria Siqueira Reply:

    Acho que é um misto dos 2, o que não torna a história menos assustadora. A Whitney foi outra que destruiu a carreira e a vida por amor. Sad :(

  25. Eu realmente ainda não consegui compreender o motivo dessa tal ”tudo de boa com ele”.. o que ele fez não tem justificativa. Sei que com isso ela só demostra o quanto ela ainda gosta dele, podemos perceber. Mas acho que ela ainda não sabe o que é amor, porque amor não machucar, só completa. Me decepcionei muito e não esperava isso da parte dela. Bem, que já faz um bom tempo que ela vem agindo de maneira estranha e de forma desleixada, mas isso foi demais!

    Victoria Siqueira Reply:

    Uma coisa que eu aprendi com todas as experiências que eu tive em relacionamentos: nunca deixe de se colocar em primeiro lugar. Dizem que o amor supera tudo, mas não acho que ele sozinho seja a solução para tudo. O cara vai, te espanca, quase acaba com sua carreira, vc tira força de não sei aonde pra se reerguer pra que?

    Eu tb acho que ela anda numa vibe estranha, mas não esperava esse "fundo do poço".

    Carina Cavalcanti Reply:

    sim o que ele fez foi muito errado mais ele pagou. as pessoas ficaram revoltadas com ele por 1 ano ele parou de fazer música, ele pagou pelo que fez e aprendeu a lição. vocês não podem julgar a Rihanna por apenas fazer uma musica com ele, isso é errado, isso é injusto. "fundo do poço" kkkkkkkkkk a mi poupe, ela é linda, tem fãns pelo mundo todo, ela é rainha de bateria, é vencedora de inúmeros prêmios, é dona de uma bela voz, ela é livre pra fazer o que ela quiser. Bando de zé povinho sua mãe não te ensinou que cuidar da vida de quem você não conhece é feio? então eu te ensino.

    GRANDE PORRA QUE ELA VAI FAZER UMA MUSICA COM O CHRIS, A VIDA É DELA AS ESCOLHAS SÃO DELA, E ELA FAZ O QUE BEM ENTENDER,
    PS: AS PESSOAS FALAM MAL DE QUEM ELAS QUEREM SER

    Victoria Siqueira Reply:

    PS: AS PESSOAS FALAM MAL DE QUEM ELAS QUEREM SER

    Sonho em ter a bunda da Rihanna. E quem não quer? Bj

    Victoria Siqueira Reply:

    PS: AS PESSOAS FALAM MAL DE QUEM ELAS QUEREM SER

    Sonho em ter a bunda da Rihanna. E quem não quer? Bj

    Carina Cavalcanti Reply:

    sim o que ele fez foi muito errado mais ele pagou. as pessoas ficaram revoltadas com ele por 1 ano ele parou de fazer música, ele pagou pelo que fez e aprendeu a lição. vocês não podem julgar a Rihanna por apenas fazer uma musica com ele, isso é errado, isso é injusto. "fundo do poço" kkkkkkkkkk a mi poupe, ela é linda, tem fãns pelo mundo todo, ela é rainha de bateria, é vencedora de inúmeros prêmios, é dona de uma bela voz, ela é livre pra fazer o que ela quiser. Bando de zé povinho sua mãe não te ensinou que cuidar da vida de quem você não conhece é feio? então eu te ensino.

    GRANDE PORRA QUE ELA VAI FAZER UMA MUSICA COM O CHRIS, A VIDA É DELA AS ESCOLHAS SÃO DELA, E ELA FAZ O QUE BEM ENTENDER,
    PS: AS PESSOAS FALAM MAL DE QUEM ELAS QUEREM SER

    Victoria Siqueira Reply:

    Uma coisa que eu aprendi com todas as experiências que eu tive em relacionamentos: nunca deixe de se colocar em primeiro lugar. Dizem que o amor supera tudo, mas não acho que ele sozinho seja a solução para tudo. O cara vai, te espanca, quase acaba com sua carreira, vc tira força de não sei aonde pra se reerguer pra que?

    Eu tb acho que ela anda numa vibe estranha, mas não esperava esse "fundo do poço".

  26. Comi o pão que o diabo amassou no meu último namoro, superar é difícil, mas pensava: "Rihanna levou porrada e gravou 3 álbuns maravilhosos, não caiu nessa depressão que eu estou"… Agora, ver isso? Hahaha…

    Victoria Siqueira Reply:

    Como disse o Andre no post do Vestiário: os dois deram uma porrada na sociedade.

    Não consigo me conformar, sério. Ou é ser muito mulher de malandro ou colocar essa loucura de emplacar todos os singles em #1.

    Denise Lima Reply:

    Vic, de verdade, eu acho que rola um amor por ele, sim! Amor bandido (nome errado, pois eu acho é FALTA de amor próprio…). Na época, eu acho que ela só não perdoou por ser uma pessoa über pública. Se fosse uma gostosinha anônima qualquer, ela teria voltado pra ele uns 2 dias depois. Eu não acredito que seja só pelo $ ou #1. Eu acredito que ela seja apenas o retrato da falta de valor que a mulher acha que tem, em versão famosa!

    Marina Reply:

    Impossível emplacar. Só se for realmente fã do Chris Brown ou não saber dessa treta!
    E a versão com o Taio Cruz ficou MIL vezes melhor! Essa eu ponho fé.

    Denise Lima Reply:

    Vic, de verdade, eu acho que rola um amor por ele, sim! Amor bandido (nome errado, pois eu acho é FALTA de amor próprio…). Na época, eu acho que ela só não perdoou por ser uma pessoa über pública. Se fosse uma gostosinha anônima qualquer, ela teria voltado pra ele uns 2 dias depois. Eu não acredito que seja só pelo $ ou #1. Eu acredito que ela seja apenas o retrato da falta de valor que a mulher acha que tem, em versão famosa!

    Marina Reply:

    Impossível emplacar. Só se for realmente fã do Chris Brown ou não saber dessa treta!
    E a versão com o Taio Cruz ficou MIL vezes melhor! Essa eu ponho fé.

    Victoria Siqueira Reply:

    Como disse o Andre no post do Vestiário: os dois deram uma porrada na sociedade.

    Não consigo me conformar, sério. Ou é ser muito mulher de malandro ou colocar essa loucura de emplacar todos os singles em #1.